Post mal humorado

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Já assistiram o "momento Amy Winehouse" no programa "Pânico na TV"???

É um quadro interessante que mostra uma pessoa surtando no meio da rua, destruindo tudo o que vê pelo caminho e assustando todos ao redor. Detalhe: a Amy é um rapaz, vestido como ela e com a peruca igualzinha.


Acontece que, às vezes, algumas situações do dia-a-dia nos deixam meio "Amy", e parece que vamos surtar mesmo, e que não sobrará pedra sobre pedra para contar a história.


No meu cotidiano, de uma pessoa tranquila, pacata, meiga, algumas pessoas insistem em desequilibrar os meus chacras (já que a Índia tá na moda), tirando a minha paciência! Isso já me fez sonhar com 2 "Momentos Amy Winehouse", em que eu, num momento de fúria, sairia correndo, gritando e quebrando coisas pelo caminho:


1. Estação rodoviária de Carapicuíba: os camelôs de Carapicuíba tem uma estratégia interessante para fazer com que as pessoas parem e comprem suas porcarias quando saem do trem: eles montam suas barracas como uma espécie de barreira, bem em frente a porta da estação. Com isso, todos (é muita gente, muita, muita mesmo) devem se espremer por um pequeno corredor que eles deixam (porque eles são muito gentis!), obrigando a multidão a passar um por um, quando nenhum "cliente" resolve parar no corredor, claro!


Numa situação dessas, a Amy (do pânico), sairia correndo e daria "voadoras" nas barracas, depois pisotearia os chocolates e bolachas, até sobrar só o farelo.


2. Máquina fotográfica em show: o show da Alanis Morissette me fez refletir muito sobre a máquina fotográfica. É um objeto muito útil, interessante, e que eu também gosto muito, menos em show. Durante o show da Alanis, estavam na minha frente 4 pessoas, todos amigos. TODOS tinham câmera da mesma marca, mesmo modelo. TODOS ficaram o show inteiro filmando o palco. TODOS com o braço esticado na minha frente. TODOS não eram fãs da Alanis. TODOS estavam conversando e olhando para o nada enquanto a máquina (através do braço esticado na minha frente), filmava o show. Dai eu pensei comigo: "vamos ver a qualidade do vídeo, pelo menos, deve ser muito boa, já que não se importam com o show", e olhei para a máquina. Em NENHUMA das máquinas dava para ver a Alanis, muitas vezes nem dava para ver o palco em foco!!! Isso me levou ao segundo momento Amy: o que leva 4 pessoas a ficarem filmando um show inteiro numa câmera que nem presta.. o que??? o que???


Numa situação dessas, a Amy gritaria nos ouvidos desses 4 infelizes, tomaria suas máquinas e as quebraria, de preferência na cabeça deles!


Tem um terceiro "Momento Amy Winehouse", mas esse tem conteúdo muito forte, prefiro não falar para não gerar polêmica.


Desculpem o mau-humor!



2 comentários:

Fernanda disse...

huhahahuahahauha
esses momentos são horriveis
nem gandhi teria paciência.

Lupe Leal disse...

hahahaha
eu teria uma lista de momentos desses, todos temos, mas adorei a da máquina nos shows, é dos absurdos, um dos maiores.

no mais, obrigado pelas palavras. venho sempre, nem sempre falo alto.

um abraço grande.
até,

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS