Conto de fadas mal humorado

sábado, 19 de dezembro de 2009

Era uma vez uma mocinha muito linda e delicada. Ela tinha um príncipe todinho dela, e lhe preparava, todas as manhãs, o mais doce café e as mais deliciosas guloseimas, com o único intuito de fazê-lo feliz.

A mocinha ornava a janela de sua casa com lindas begônias cor de laranja, e perfumava o ar com leves toques de alfazema, e o seu lar tornava-se, então, muito aconchegante.

O príncipe, bonito e vaidoso, não notava os pequenos mimos que a mocinha lhe fazia, e, não raras vezes, nem respondia aos seus telefonemas.

Num belo dia, a mocinha, em seus acessos de mau humor, pôs-se a meditar sobre o comportamento do lindo príncipe, e percebeu que certas coisas não aconteciam como deveriam acontecer.

Então, a doce mocinha, de voz suave e olhos brilhantes, não adoçou mais o café de seu lindo príncipe, nem perfumou mais a sua casa, e deixou que todas as flores morressem.

O príncipe, muito indignado, disse à mocinha que ela estava errada e que ele a trocaria pela princesa do bairro vizinho, que acabara de ficar viúva e estava "dando sopa" pela vizinhança. A vizinha era feia e vinha de um país feio, chamado Romênia.

A mocinha, que estava sentada em sua poltrona e pintava as unhas de um vermelho vibrante, levantou os olhos, arqueou as sobrancelhas e, sem que um tom desafinasse em sua linda voz suave, respondeu ao príncipe:

- Foda-se!!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

conto de fadas de certa forma moderno né...fiquei com pena do principe.

Y. disse...

Adorei, finalmente uma princesa com personalidade. (ahh o principe mereceu).

lídia martins disse...

Um final no mínimo apropriado para os príncipes (sapos) de hoje.


Adorei

Um beijo

Nyka disse...

Priscila,

estava com saudades dos seus textos.
q mocinha perspicaz (!)

Este seria mais um "conto de fadas bem resolvido"

Mto bom e moderno.
:D

Bejo!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS