Procura-se, urgente!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Procura-se, em caráter de urgência, o rapaz que estava ao meu lado no show do Ozzy Osbourne em São Paulo, no último sábado. A última vez que ele foi visto, estava delirando ao som de war pigs, além de todos os outros clássicos (esse era fã!). 

Referência: bem longe do palco (longe mesmo), lado esquerdo do Anhembi, próximo à banca de bebidas! 
O motivo da urgência? A moça dos cabelos mais negros e os lábios mais vermelhos quer um beijo seu! 
Oferece-se recompensa! :) 

7 comentários:

Miguel disse...

Lembrou-me um show do Chico Buarque há alguns anos. Havia uma moça ao meu lado, acredito lá pelos seus 35 anos, ela estava absolutamente em transe. Quando Chico cantou Carolina, essa moça com um olhar pedinte, agarrou meu braço, me abraçou e pediu um beijo. Como bom "cafa" não neguei, e o beijo durou a música toda. Saímos por uma semana e num dia ela me avisou que iria voltar para os EUA onde morava, nunca mais a vi. Mas valeu muito. Beijo minha cara, logo mais retornaremos.

Mila disse...

Esse foi o post mais foda q vc já escreveu moça dos cabelos tão negros quanto o meu...Ri sozinha aqui...Imaginando sua cara sapeca p escrever...Quer anunciar no Globo? Te ajudo..
Bjs minha linda.

Anônimo disse...

olá gostei muito do conteudo do seu blog a e ja estou te seguindo,qualquer dia destes entre no meu, hugootavio.blogspot.com

Alê disse...

Qual vai ser a recompensa??/rs

Anônimo disse...

Tou aqui!
mas vai ser difícil o beijo, com esta máscara...

Unknown disse...

Amizade é um dom divino. É um dom que poucos tem. É algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus. Damares Nunes

Bia disse...

simplesmente ADOREI !!!!
Muito bom mesmo e que este moço te ache e bem loguinho!!

beijos com meu carinho!

Bia

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS