"Depois daquele estranho... café!"

quinta-feira, 26 de maio de 2011



Na noite de quarta-feira marquei um encontro com uma “amiga virtual”, com quem troco emails há mais ou menos 5 anos. Foi a afirmação (ou confirmação, para mim, que sou toda desconfiada), de anos de amizade e conversas sobre literatura, educação, sociedade, sentimentos, impressões, expressões, sobre corpo, sobre espírito, enfim, sobre a vida! E é incrível como os laços bordados pelas correspondências de todos esses anos são firmes e reais, a ponto de fazerem com que o nosso encontro físico se tornasse apenas uma extensão das cartas, de encontros de duas pessoas que se veem frequentemente, todas as semanas, e tomam cafés e cervejas juntas, toda sexta-feira, como estavam naquela noite a menina desconfiada da selva de pedra, e a moça das paisagens calmas do Arraial d’ Ajuda!

*O título do post remete ao título do livro da escritora Lygia Fagundes Telles, "Durante aquele estranho chá".

5 comentários:

SuporteDaMente disse...

Isso é bom. Não importa onde as pessoas estejam né? Se há pessoas, que ainda sejam pessoas de verdade... vale a pena o risco desse encontro. E o prazer de relembrar dele depois =D


bjauM!


www.suportedamente.blogspot.com

Miguel disse...

Minha cara Priscila, fico feliz que o encontro tenha sido coroado de boas surpresas. A net embora ofereça riscos qdo não avaliados corretamente, também nos oferece esses bons momentos, momentos que semelhantemente desfruto com meus muitos amigos blogueiros.

Beijo querida, muita saúde. Até.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

a solidão nos deixa por vezes até de amores vituais

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Priscila, por um acaso li teu Blog e gostei; não por acaso a convido para ler o meu: Blog do Ira (www.irapuanteixeira@blogspot.com)
abraço

Daniela disse...

Sabe, eu li também por um acaso seu blog, e gostei, achei ele simples e encantador! :)

:)

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS