Ceninha romântica?

domingo, 27 de maio de 2012

Antigamente, em meados dos anos 80 e início dos 90, quando os adolescentes começavam a se interessar por beijos, havia toda uma preparação: brincadeiras como salada mista, bilhetinhos entregues por amigos, enfim, havia tanta complicação que, nesse meio tempo, você já estava completamente apaixonado(a) (um amor platônico) pela pessoa que você ia beijar, antes mesmo que isso acontecesse. E isso era divertido!

Além disso, os meninos até se esforçavam para serem carinhosos, todos desajeitados, tentando não complicar ainda mais as coisas para a menina, que já estava se borrando de vergonha.

Hoje presenciei uma "ceninha romântica" moderna (ou deveria dizer bizarra???) em frente à porta da minha casa: havia dois casais de (pré-)adolescentes, dois molequinhos metidos a playboy, e duas pobre coitadinhas. Um casal se beijou, bem rapidinho e, quando chegou a vez do outro casal, a menina ficou envergonhada. Foi então que o outro menino que já havia beijado começou a gritar "beija logo, garota, nem pra isso você presta"!!!

Romantismo pra quê, né minha gente? Vamos ser práticos, que isso é coisa do passado... [tá phoda, heim!]


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS