Ho ho ho atrasado, ou melhor, feliz ano novo! Ou ainda: balanço anual.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Se os outros anos foram de correria, trabalho, viagens e outras coisas que me afastam do blog por n motivos, posso dizer que, em 2013, essas correrias foram multiplicadas por 2. É difícil escrever quando se está cansada de traduzir o dia todo, imersa em dicionários, e ainda mais quando se está estudando e tem mil coisas borbulhando na cabeça. 
Graças a Deus (e ao meu esforço, claro), 2013 teve bons resultados, e espero que 2014 seja melhor ainda, inclusive para todos os leitores que chegam aqui porque gostam ou porque passam pelo google.

Aproveitem as festas de modo responsável, abracem seus familiares e amigos e seus animaizinhos de estimação. Desejem o bem aos outros de coração. Coisas boas atraem coisas boas! E assim a gente vai fazendo um ano novo melhor e mais feliz. Às vezes a gente não percebe, mas sempre há felicidade escondida pelos cantinhos e nas situações mais simples de nossa vida. Um beijão e até o ano que vem! ;)




2 comentários:

Reinaldo disse...

Mais um belo texto para fechar o ano de 2013, com certeza os bons resultados que obteve, decorreram do seu trabalho e esforço. Para não fugir do alemão, como Nietszche diria vc empregou a sua vontade de potencia, logo, quando trabalhamos com vontade, colhemos resultados...Parabéns pelo blog!

Rovênia disse...

Sempre há felicidade escondida em cada cantinho! Que singela e linda mensagem de otimismo! Então, que em cada cantinho esbarremos nessa alegria que vale a vida valer tão a pena! Feliz 2014! :)

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS