Por que mil almas inquietas? Porque eu tenho mil almas que querem falar e ser ao mesmo tempo. Elas precisam se expressar de alguma forma, eis que surge este blog!
O mendigo saboreia o café preto no copo plástico como se fosse um capuccino. Ao terminar, joga o copo no chão e acena para o vazio, talvez agradecendo ao dono do bar que lhe deu o café; mas o dono, absorto em seus afazeres, não o percebe mais.
Supreendo-me com os que aparecem no meu blog. Tao poucos que chamo de testemunhas, não de visitantes:) O interessante é a curiosidade de ver quem comentou. Ao chegar aqui, descobri uma blogueira múltipla. 3 blogs! Como dá conta? Certamente uma pessoa múltipla tb.
Sobre o post. Daria para começar um conto com ela. Mal sabem estes dois homens que seus dstinos estão ligados. O dono do bar abosrto em seus pensamentos ainda pensa nela. O mendigo, antes um pacato professor, teve sua vida revirada ao avesso, quando foi por ela abandonado. Dois homens com suas vidas marcadas pelo encontro com a mesma mulher. um ab Edu
2 comentários:
Cara Priscila,
Supreendo-me com os que aparecem no meu blog. Tao poucos que chamo de testemunhas, não de visitantes:)
O interessante é a curiosidade de ver quem comentou. Ao chegar aqui, descobri uma blogueira múltipla. 3 blogs! Como dá conta? Certamente uma pessoa múltipla tb.
Sobre o post. Daria para começar um conto com ela. Mal sabem estes dois homens que seus dstinos estão ligados. O dono do bar abosrto em seus pensamentos ainda pensa nela. O mendigo, antes um pacato professor, teve sua vida revirada ao avesso, quando foi por ela abandonado.
Dois homens com suas vidas marcadas pelo encontro com a mesma mulher.
um ab
Edu
isso é incrível. essas coisas de vida simples que nos chocam, como que pedindo um aplauso.
um abraço.
Postar um comentário