Os Alpes... ah, os Alpes!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Sabem aquelas fotos lindas dos Alpes Suíços com neve no pico??? Então, é tudo photoshop!
Brincadeirinha!!!
Nossa viagem à Suíça passou rapidamente pela capital, Zurique, e nos levou à Lucerna, uma pequena e charmosa cidade banhada por lagos e rodeada pelos Alpes. Um dos meus objetivos na Suíça era uma bela foto dos Alpes, que não aconteceu, pois o tempo não estava lá essas maravilhas. Ora nuvens, ora neblina, e, no fim da viagem de 3 dias, eu não consegui a minha foto. 
Fizemos um passeio de barco de 2 horas pelo Lago de Lucerna, que valeu muito a pena! O passeio tranquilo proporciona paisagens maravilhosas: campos, casinhas típicas, a silhueta da cadeia dos Alpes se formando conforme o barquinho avança... Suíça, para mim, virou sinônimo de educação, organização e beleza. 



2 comentários:

Unknown disse...

Que época vc foi???

Unknown disse...

Eu fui no início de setembro, Pauline. O clima não estava dos melhores, sempre nublado, peguei um dia de sol, mas a Suíça é linda de qualquer forma :)

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS