Paisagem X - Viciada

terça-feira, 1 de março de 2011

A menina suja e raquítica da estação parece um bicho faminto e sujo, implorando por ajuda. Ela é a protagonista da estória. Mas não é uma estória feliz, nem bonitinha. Eu, que só observo as estórias de longe, fui convidada a participar como personagem secundária, e fiquei sem ação. Como é que se age quando uma menina suja e raquítica te obriga a participar da estória, e não te apresenta um roteiro? A estória é velha conhecida: uma viciada chega e pede dinheiro, a pessoa diz que não tem, a viciada vai embora. Assim, sem ser avisada, mudei o roteiro. Dei o dinheiro. Quais as consequências de se mudar o roteiro? O final desta estória me será para sempre desconhecido, e a pergunta ainda me acompanhará por um bom tempo...

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS