Cisne negro

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011





Dança, paranoia, leveza, perseguição, loucura e sanidade, tudo isso na interpretação maravilhosa de Natalie Portman vivendo o drama da bailarina Nina, que recebe o papel mais importante de sua carreira, e o mais invejado por todas as demais bailarinas: o cisne branco e cisne negro do clássico do balé, O Lago dos Cisnes! Nina é uma bailarina com excelente técnica, mas sem espontaneidade, como diz o seu professor responsável pela companhia de balé. O desafio dela é unir a perfeição de suas técnicas à sensualidade e a espontaneidade, elementos da dança que seduzem e maravilham o espectador. O único obstáculo no caminho desta obstinada bailarina é ela mesma. ÓTIMO FILME!

Veja o trailer AQUI!

6 comentários:

Maria disse...

Vou assistir...gosto pacas da Natalie Portman.
Bjs.

Alê disse...

Esse filme conseguiu me prender apesar de achar um pouco louco e pouco confuso, é um filme dificil de se compreender por alguns, mas pela atriz e da forma como o tema foi abordado, é bem a cara de um filme de indicação para Oscar mesmo.
Só acho que merciamos mais 5 minutos de filme...bom filme.

H A R R Y G O A Z disse...

Greeeeeeat movie!!!

Have a super weekend.

H.

C. disse...

esse filme me arrebatou por semanas...
brutal
:)
linda semana

C. disse...

Gostei da sinopse que vc fez, até vou procurar para baixar e assistir tb, adoro filmes!!

Ontem à noite assisti "Meu malvado favorito". O gênero é animação, bem fofo sabe, é a estória de um criminoso que envolve 3 orfaos numa engendrada, e acaba se envolvendo com as crianças, a ponto de adotar e gostar das fofurinhas. Para entretenimento é bom ;)

C. disse...

Poxa, como é que eu ainda nao tava seguindo minha amiga beletrista (adorei essa palavra).

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS