Post mal humorado, inútil e insensível

domingo, 30 de janeiro de 2011

Vou aproveitar a irritação do calor de 33º na tempestuosa São Paulo (41º no Rio), para mais um post mal humorado. Se você acordou bem humorado, nem leia, não vale à pena.

Este post é mal humorado porque estou cansada de ter que seguir regras idiotas. Por que não posso fazer as coisas do jeito que eu quero? E estou cansada de ver coisas erradas dando certo... E estou cansada de pessoas chatas...

Ah, também estou cansada de dar atenção a quem não merece.

Este post é mal humorado porque eu vi fotos que não gostei, e porque eu detesto blogs de crianças (crianças mesmo, bebês, sabe?).

Este post é mal humorado porque eu não sei o que eu quero, mas sei exatamente o que eu NÃO quero! E daí que esse post não faz sentido, me diga, então, o que faz sentido nisso tudo? Heim???

Vou precisar criar um label para posts mal humorados...

3 comentários:

C. disse...

Acho vc nao vai precisar criar esse label porque normalmente o que publica por aqui é cheio de ideias, e boas, por isso é permitido um post em que nao acha nada hehe
Na verdade pra vc pode parecer um nada, mas bem pensadinho o grito rajou as lavas da tua emocao que precisava ser escarrado!

Maria Milesi disse...

Adorei ...posts em desabafo ...amo ...mil bjs

H A R R Y G O A Z disse...

Random chaos will be your friend because it is full of surprises, even surprises to YOU!!!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS