Rastros

domingo, 15 de maio de 2011

No escuro da noite, a menina tenta sumir com os vestígios que ainda restaram, misturando cheiros, imagens, abraços, numa grande variedade de sensações. Tudo para apagar os rastros. Tudo para apagar os seus rastros.



Arte: Rowan Schelten.

4 comentários:

C. disse...

O que será essa menina tava fazendo... :-)

Miguel disse...

Não só as pequenas gostam de se desfazer de seus rastros, muitas vezes nós também o queremos. Bj minha cara, até novamente.

Duda Gama disse...

Nossa, que mistério mais instigante!
Ótima postagem, gostei bastante, tô seguindo pra não te perder de vista e continuar lendo os seus posts! Beijos, me visite também qualquer hora dessas =)

Loba disse...

às vezes, o que mais queremos é apagar alguns rastros... nossos ou de quem não deveria estar na nossa vida, né?
beijo, moça

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS